Lorcaserina é Bom? Vale Mesmo a Pena? – Meu Relato com o Produto
Avalie esse post.

Olá, tudo bem com você? Espero sinceramente que sim! O assunto de hoje é emagrecimento. Farei um comparativo entre dois produtos que são muito conhecidos no mercado, a Lorcaserina e o Super Fit Pro. Vamos ver qual deles é melhor.

Quem não deseja perder de forma simples e rápida que atire a primeira pedra. Por mais que muitos tratem o assunto como um tabu, a partir do momento em que não estamos contentes com o próprio corpo todos os outros aspectos da nossa vida também são prejudicados.

O problema é que não adiante ser imediatista. É preciso muita paciência e dedicação para que vejamos resultados eficientes.

Lorcaserina é Bom? Vale Mesmo a Pena?

Isso inclui uma alimentação mais balanceada e, obviamente, algum tipo de movimentação física (o que não precisa ser necessariamente na academia).

Diante da lentidão com que os resultados dos nossos esforços vêm, muita gente acaba desistindo. Eu mesma já comecei mil dietas malucas diferentes e nunca consegui ir muito tempo adiante.

Hoje em dia, finalmente estou no meu peso ideal. E devo dizer que não foi fácil. Mas procurei por aliados nessa verdadeira batalha diária e encontrei. Vou falar mais sobre eles na sequência.

Lorcaserina: meus resultados

Minha primeira tentativa foi procurar por um médico e convencer ele a me dar uma receita para comprar Lorcaserina. Pois é, esse remédio só é vendido com prescrição.

Ele é encontrado no mercado também como Belviq ou Cloridrato de Lorcaserina Hemihidratado.

Lorcaserina funciona em casos de obesidade avançada, no entanto ele promove a perda de apenas 5% do peso corporal.

Pelo menos é o que dizem alguns blogs especializados. Além disso, tal redução só tende a aparecer depois de 3 meses de uso.

Eu emagreci 3 kg com a Lorcaserina. Contudo, acabei desistindo do tratamento por dois motivos: o preço alto das cápsulas e os seus efeitos colaterais.

Me sentia muito enjoada e, as vezes, com o coração acelerado. No início eu até relevei, mas com o tempo a situação ficou, de fato, insustentável.

Medicamentos sintéticos como esse são recursos válidos, principalmente quando há um médico acompanhando o tratamento.

Mas não podemos negar que há prós e contras no uso da Lorcaserina. E os contras me fizeram desistir novamente.

Lorcaserina é Bom? Vale Mesmo a Pena?

Super Fit Pro: meus resultados

Depois do tratamento com a Lorcaserina, percebi que uma opção mais leve e natural seria mais benéfica para a minha saúde e bem estar. Por indicação de uma amiga, resolvi testar o Super Fit Pro.

Ele é composto por inúmeros nutrientes, vitaminas e minerais. Juntos, esses ingredientes estimulam o corpo a metabolizar as calorias com mais rapidez. Além disso, Super Fit Pro funciona também eliminando o excesso de gorduras consumidas em cada alimentação.

Estou apenas no primeiro mês de tratamento, tenho mais pela frente. Mas já consegui superar os resultados que tive com o medicamento anterior, com a vantagem de não estar sofrendo com efeitos colaterais.

Modo de usar

O suplemento deve ser tomado todos os dias, com muita disciplina. São 3 cápsulas diárias, preferencialmente 10 minutos antes de cada uma das refeições principais.

O fabricante alerta que o resultado visível e duradouro vem por intermédio do uso contínuo por 3 meses.

Benefícios oferecidos pelo Super Fit Pro

Dentre os benefícios oferecidos pelo consumo dessa suplementação, estão mudanças significativas na nossa saúde e aparência. Veja só a lista incrível que tem no site do produto:

  • Inibição de apetite;
  • Aceleração metabólica;
  • Melhoria do fluxo intestinal;
  • Controle do colesterol;
  • Eliminação de gorduras;
  • Efeito desintoxicante (detox);
  • Efeito antioxodante (rejuvenescedor);
  • Diminuição da ansiedade;
  • Aumento da disposição;

Depoimentos das clientes

O site oficial traz alguns depoimentos de clientes que usaram e aprovaram o Super Fit Pro. Tanto que elas comprovam seus resultados com o antes e depois. Vale a pena conferir.

Lorcaserina é Bom? Vale Mesmo a Pena? Lorcaserina é Bom? Vale Mesmo a Pena? Lorcaserina é Bom? Vale Mesmo a Pena?

Situação dos produtos no Reclame Aqui

As plataformas e páginas de reclamações de consumidores são excelentes fontes de informação sobre a reputação e eficiência dos produtos que consumimos. Afinal, são pessoas reais contando a sua experiência.

Ao procurar pela Lorcaserina no Reclame Aqui, não encontrei críticas. Porém, acredito que elas não vão demorar para aparecer por lá.

Já o Super Fit Pro tem uma boa reputação na plataforma, com todos os casos atendidos.

Dicas sobre a compra

Depois de tudo que eu falei a respeito até aqui, aposto que tem muita gente interessada em comprar Super Fit Pro.

Por isso, já prevendo as dúvidas que receberei por e-mail sobre onde vende o produto original, me adianto nas informações sobre a aquisição.

A empresa é bem clara no site quando diz que não devemos fazer a compra em lojas virtuais e sites como o das Americanas, Mercado Livre e Submarino. Existe grandes chances de você receber um produto falsificado por lá.

Além disso, somente comprando direto do distribuidor é que temos garantia e a certeza de que as cápsulas são de qualidade.

O suplemento tem aprovação da Anvisa e está de acordo com as exigências do Ministério da Saúde.

Parece bobagem se preocupar com esses detalhes para algumas pessoas, mas não é. Quem quer emagrecer rápido às vezes faz más escolhas, que prejudicam a saúde.

E os resultados disso cedo ou tarde sempre aparecem. Tome cuidado com o que você ingere.

Super Fit Pro tem kit com descontos atrativos, nos manda brindes e presta suporte aos clientes. Podemos pagar em parcelas que não pesam no bolso, apesar da relação entre custo e benefício ser boa. A entrega é bem ágil e podemos rastrear.

Participe do desafio de 30 dias Super Fit Pro

Enquanto a maioria das empresas que vendem suplementos online oferecem somente 7 dias de garantia para devolução e ressarcimento, Super Fit Pro oferece 1 mês.

Não esqueça de ler os termos para saber quais são as exigências e faça parte desse desafio também!

Logo, logo o verão estará aí e você poderá ir para a praia ou para a piscina sem receios. Sua autoestima estará a mil.

Aproveite o link de descontos aqui da postagem. Nos vemos em breve, com mais comparativos e análises preparados especialmente para você. Tchauzinho!