Injetor de Molho MaxChef [Resenha completa, Confira!]

Injetor de Molho MaxChef [Resenha completa, Confira!]
Avalie esse post.

Recentemente, fui presenteada com o Injetor de Molho MaxChef. Gostei tanto do produto que resolvi fazer essa review sobre as suas funcionalidades.

Cada vez mais, o brasileiro está desenvolvendo o apreço por receitas gourmetizadas. Um belo exemplo são os hambúrgueres artesanais, que estão ganhando o mercado a cada ano que passa.

Até mesmo hamburguerias de garagem fazem sucesso. Ainda mais quando incluem molhos e temperos especiais nas suas carnes, considerados diferenciais importantíssimos para se destacar perante à concorrência.

É justamente esse tipo de cuidado que conquista o paladar e a fidelidade dos clientes. Comigo não foi diferente. Considero que para a carne ficar gostosa, ela precisa estar bem suculenta e saborosa.

Um amigo meu que é especialista no assunto decidiu me dar de presente o sistema de injeção de molho MaxChef. Ele já usa esse acessório na sua lancheria e quis me surpreender para que eu pudesse fazer meus próprios hambúrgueres durante a quarentena.

Foi amor ao primeiro uso. O utensílio é super prático de utilizar e facilita muito o preparo de inúmeras receitas, especialmente de carnes.

Logo mais eu vou contar outros detalhes a respeito. Não deixe de conferir!

Injetor de Molho MaxChef

O que é e como o Injetor de Molho MaxChef funciona?

O injetor MaxChef é um sistema engenhoso que tem como proposta facilitar o recheio e o tempero de carnes. Ele é ideal para assados, churrasco, costela, aves inteiras, cortes especiais, bifes, cordeiros, suínos e diversos tipos de receitas.

Com muita facilidade, conseguimos amaciar, temperar, marinar, rechear e deixar todo e qualquer prato com aquele toque gourmet. Sem sombra de dúvidas, o sabor e a textura são beneficiados.

O utensílio é produzido em aço inoxidável e plástico resistente. Ele permite injetar temperos e molhos no interior da carne.

Com isso, economiza horas e horas que a peça teria que ficar imersa marinando para absorver umidade e sabor. O resultado é instantâneo.

Benefícios do Injetor MaxChef

Dentre os principais benefícios e vantagens de investir no Injetor de Molho MaxChef, estão:

  • Economia de tempo e de dinheiro;
  • Ocupa pouco espaço;
  • Melhora o sabor e a textura de carnes e hambúrgueres;
  • Pode ser usado também para rechear bolos e outras sobremesas;
  • É ideal para o churrasco e para abacaxis assados;
  • Funciona perfeitamente no preparo de aves natalinas;
  • É fácil de montar e desmontar;
  • Praticidade na limpeza;
  • Pode ir à máquina de lavar louça;
  • É resistente, durável e higiênico.

Como usar Injetor de Molho MaxChef

O uso do Injetor de Molho MaxChef é o mais prático e simples possível. Ele vem com manual de instruções, mas duvido que seja realmente necessário.

Tudo o que você precisa fazer é remover o pistão/êmbolo e despejar o molho ou tempero dentro do tubo. Se preferir, pode sugar ele como faria com uma seringa.

Na sequência, espete as agulhas de aço inox na carne ou na peça que você pretende rechear. Assim que alcançar a profundidade desejada, pressione o mecanismo e ele vai inserir o conteúdo do tubo na comida.

Se você quiser, pode bloquear agulhas para usar somente o número necessário. Mas em grandes peças de carne, quanto mais espalhar o recheio, melhor.

E é somente isso. No mesmo momento você já pode concluir a sua receita e surpreender toda a família com o sabor delicioso do seu molho, recheio ou tempero. Simples assim!

Injeção de molho maxchef

Para quem o injetor é indicado?

Usualmente, os maiores interessados nesse tipo de produto são os proprietários de restaurantes, serviços de delivery e profissionais da gastronomia. E, de fato, eles conseguem conquistar a clientela com o sabor injetado nas receitas.

No entanto, cada vez mais pessoas descobrem que podem contar com o aparelho no dia a dia também. Ter um Injetor de Molho MaxChef na cozinha de casa é uma forma de inovar e impressionar a todos com um aspecto mais profissional nos pratos preparados.

Quem usa, recomenda

Talvez você esteja se questionando se realmente vale a pena investir no produto e se eu estou exagerando nos elogios. Mas basta observar a opinião de outros consumidores para ver que quem usa sempre aprova e recomenda também:

injetor maxchef

injetor maxchef funciona

injetor maxchef depoimento

 

Importância dos molhos e temperos

Quem está habituado a preparar suas receitas de carne sem ter cuidado com o molho e o tempero, não sabe o que está perdendo. Usar o Injetor de Molho MaxChef faz toda a diferença nos resultados que você vai obter.

Os especialistas em gastronomia consideram temperos e molhos fundamentais na apresentação e, é claro, no sabor dos alimentos. Isso porque os ingredientes são capazes de balancear a acidez e valorizar as características próprias de cada carne.

Basta ter critérios e usar as quantidades corretas de cada item. E o opções de receitas é que não faltam, tais como:

  • Molho indiano (chutney);
  • Molho francês (bechamel);
  • Molho sugo (italiano);
  • Molho americano (caesar);
  • Molho holandês (maionese);
  • Entre outros.

É muito divertido poder combinar ervas aromáticas, pimentas, noz moscada, sal e outras tantas matérias primas no tubo do injetor. Sinto que o meu repertório na cozinha aumentou, e muito, desde que eu comecei a usar esse utensílio.

Onde comprar injeção de molho MaxChef

Para comprar o Injetor de Molho MaxChef é muito simples. É só visitar o endereço que eu vou colocar logo abaixo e escolher a oferta que melhor atende às suas necessidades e expectativas:

A loja virtual tem opções com 1, 2 ou 3 injetores. Quanto mais unidades forem adquiridas, maior é o desconto. Considere presentear ou comprar junto com uma amiga para obter o melhor preço.

Todo o procedimento no site é rápido e bastante seguro. Apesar de ser um produto importado, ele já está em estoque no Brasil, então é entregue em poucos dias úteis.

Caso apresente qualquer defeito de fábrica, a troca é garantida. E se você não gostar, tem um prazo de 7 dias após o recebimento para pedir o dinheiro de volta.

Eu super recomendo que você experimente esse e outros produtos da linha MaxChef. Não é à toa que essa marca conquistou tantos clientes, ela é boa mesmo.

Essa foi a dica de hoje, até a próxima!

Sara Cortella

Formada em nutrição, casada, apaixonada por internet e autora do Papo de Amiga. O blog nasceu com o objetivo de compartilhar experiências de mulher para mulher, um espaço feito para nós!

Related Posts
Leave a reply