Vender Geladinho Gourmet é Lucrativo? Confira Essas Dicas!

Vender Geladinho Gourmet é Lucrativo? Confira Essas Dicas!
Avalie esse post.
Oi, oi, gente! Eu tenho recebido muitas mensagens de leitoras que estão me perguntando se eu acho que o ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet vale a pena. Como vocês sabem, eu adoro novas receitinhas e é claro que eu comprei um exemplar.

Não vou fazer mistério e responderei suas dúvidas logo de início. SIM! Eu adorei o livro e acho que ele é muito válido.

Seja para aumentar o repertório culinário ou para fazer geladinho gourmet para vender, o ebook ajuda (e muito!) com as receitas. Além de variadas, elas têm dicas de como deixar o geladinho cremoso sem formar cristais de gelo.

Para quem tem interesse de comercializar essas delícias aproveitando a onda da moda gourmet, o livro é essencial. Ele tem receitas testadas e que realmente funcionam.

É possível lucrar bastante vendendo geladinho gourmet desde que o seu produto seja diferenciado, concorda comigo? Por essas e outras, o ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet é um ótimo investimento.

Já vi casos de leitoras que conseguiram ganhar de 3 a 5 mil reais no primeiro mês que colocaram as receitas em prática. É só ter tino para os negócios e valorizar o seu produto.

No artigo de hoje, trarei maiores informações sobre o livro, bem como dicas para o seu negócio bombar. Vamos lá!

ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet

Ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet

Não é por mero acaso que o livro digital 50 Receitas de Geladinho Gourmet é um dos mais vendidos. Ele serve como um manual completo de segredos e dicas para preparar os melhores sabores de geladinhos.

A propósito, talvez aí na sua região esse não seja exatamente o nome dessa guloseima.

Tem gente que conhece como geladinho, mas também tem quem chame de chup-chup, picolé de saco, sacolé, dindin, juju, gelaroska, laranjinha e gelinho.

De qualquer maneira, o doce é tradicional e muito bem aceito por todos os públicos. Ainda mais agora que tem tantas versões mais rebuscadas.

Entrar nessa onda e lucrar com a venda de geladinhos é fácil. Não precisa de um alto investimento, o que é ótimo neste momento de crise.

Onde comprar

Quem tem interesse em comprar ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet precisa acessar o site oficial. Eu deixarei o link.

Chegando lá, basta preencher os dados e escolher a maneira como será realizado o pagamento. Minha dica é que você faça no cartão, pois no boleto demora um pouco mais para recebermos o acesso.

Assim que completam-se os trâmites, recebemos o ebook por email. É possível ler no celular, em tablets ou no computador.

Quem quiser pode imprimir algumas ou todas as receitas, conforme a preferência. Eu pessoalmente prefiro manter apenas no celular, assim acesso quando e onde eu quiser.

O que você vai receber

O preço do ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet é barato. Especialmente se considerarmos todas as dicas e ideias que recebemos:

→ Receitas dos sabores de geladinho gourmet mais populares;

→ Receitas alcoólicas (como geladinho de caipirinha e gelaroska);

→ Receitas light e detox para clientes que não querem engordar;

→ Receita base (uso de liga neutra);

→ Sugestões de preços e a margem de lucro;

→ Sugestões de embalagem, higiene e apresentação do produto;

→ Entre outras vantagens.

Como começar

Assim que você começar a fazer as receitas, se quiser impulsionar suas vendas precisa montar uma estratégia. Toda empresa deve ter um plano de negócios para lucrar, a sua também!

As minhas dicas para que suas 50 Receitas de Geladinho Gourmet sejam um sucesso são:

→ Fazer o preparo das receitas somente com produtos de qualidade e sem adulteração;

→ Caprichar na apresentação do produto e na embalagem;

→ Enfatizar sempre a qualidade superior do geladinho gourmet;

→ Inventar um nome criativo para o seu empreendimento;

→ Divulgar e realizar promoções nas redes sociais.

Essas atitudes vão colaborar para que os clientes conheçam a sua marca e valorizem o seu trabalho. Com profissionalismo, você pode cobrar um valor acima da média e lucrar mais ainda.

Cuidados fundamentais

Ao trabalharmos com alimentos, alguns cuidados são imprescindíveis. A higiene, a meu ver, é o mais importante de todos.

Se você não tiver um ambiente limpo e esterilizado, os clientes podem encontrar ingratas surpresas como cabelos ao abrir o saquinho. Isso sem mencionar dores de barriga que podem arruinar o seu negócio e lhe causar má fama.

Por isso, quando fizer as receitas esteja atenta a detalhes como:

→ Tirar seus anéis e pulseiras;

→ Lavar bem as mãos e ainda assim usar luvas;

→ Prender os cabelos e usar uma touca;

→ Ter utensílios domésticos exclusivamente para essa finalidade e não misturar com as coisas que você usa no dia a dia;

→ Nunca (nunca mesmo!) assoprar dentro dos saquinhos para abri-los.

ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet

Onde vender geladinhos gourmet

Com suas 50 Receitas de Geladinho Gourmet deliciosas e exclusivas, você certamente fará muito sucesso vendendo o produto em lugares como:

→ Na frente de faculdades e de escolas;

→ Em estações de ônibus ou trem;

→ Em rodoviárias e aeroportos;

→ Na praia ou piscina;

→ Em parques nos finais de semana;

→ Em shoppings ou centros comerciais;

→ Em supermercados;

→ Na frente de estádios em dia de jogo.

Essas são apenas algumas ideias de locais movimentados. Mas você pode vender seu produto para lancherias e restaurantes, além de aceitar encomendas e oferecer via delivery.

Satisfação garantida

Eu aposto que tem muita gente que está lendo a minha publicação e ficou com um pouco de receio. Isso é perfeitamente compreensível.

Mas a autora do ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet nos dá uma garantia de 7 dias. Podemos testar as receitas e avaliar todo o material por uma semana. Se não gostarmos, podemos pedir o dinheiro de volta.

Download do livro 50 Receitas de Geladinho Gourmet

Essas foram as minhas dicas de hoje. Espero de coração que elas contribuam com você de alguma maneira.

Para finalizar, vou deixar o link de acesso para fazer o download do material. Aproveite a promoção e garanta o seu exemplar!

Sara Cortella

Formada em nutrição, casada, apaixonada por internet e autora do Papo de Amiga. O blog nasceu com o objetivo de compartilhar experiências de mulher para mulher, um espaço feito para nós!

Related Posts
Leave a reply