Frigideira MaxChef vale a pena? É confiável? [OPINIÃO]

Frigideira MaxChef vale a pena? É confiável? [OPINIÃO]
Avalie esse post.

Hoje vamos conversar sobre uma novidade no mercado: a frigideira maxchef . Esse utensílio é incrível e neste post você vai descobrir o porquê.

Estou compartilhando essa dica pois há muito tempo eu procurava por uma frigideira antiaderente de qualidade e finalmente encontrei uma que realmente compensa.

Chega de ficar encantada na frente da TV vendo as propagandas daquelas panelas caríssimas em que não gruda nada. Finalmente temos uma alternativa acessível e com a mesma qualidade.

Esse é o tipo de produto ideal para quem busca uma alimentação menos calórica e mais saudável. Afinal de contas, quando os alimentos não grudam na panela podemos reduzir ou até mesmo eliminar o uso de óleos, manteigas e azeites nas receitas.

Durante muito tempo esse tipo de material era disponibilizado somente para estabelecimentos profissionais. Quando começou a ser comercializado em larga escala, o preço era muito alto.

Só que a tecnologia se popularizou e hoje podemos ter uma panela de alto padrão sem apertar o orçamento. É exatamente essa a proposta da frigideira MaxChef.

Leia este artigo até o final e tenha uma visão completa sobre as funcionalidades da MaxChef!

frigideira diamantada maxchef

Diferenciais da frigideira diamantada MaxChef

Além do ótimo preço, há mais diferenciais que fazem com que a frigideira MaxChef diamantada seja a melhor escolha dentre as opções disponíveis no mercado hoje em dia.

O que eu mais valorizo é a escolha dos materiais empregados na fabricação. A liga de carbono, titânio, alumínio, cobre e cerâmica é extremamente segura e durável.

Sua resistência permite o uso de qualquer tipo de colher, não somente as de silicone ou de madeira. Nem mesmo na higienização ela fica sujeita a desgastes.

Já vi o exemplo de outras pessoas que usam a batedeira diretamente na frigideira quando fazem omeletes e outras misturas. Ela é mesmo à prova de riscos.

Com isso, deixa o nosso organismo mais protegido contra toxinas. Afinal de contas, materiais como o teflon não oferecem a mesma resistência e segurança.

Diversas pesquisas indicam que o teflon libera substâncias perigosas nos alimentos, tais como PFOAs, PTFEs e PFOSs. Os danos são terríveis ao longo dos anos.

Além de permitir uma alimentação saudável pela ausência de metais pesados e outros itens nocivos, o fato de a antiaderência ser a melhor possível também reduz a necessidade de usar azeite.

Nada gruda. Nem mesmo ao fritar ovos sem óleo! Ele simplesmente desliza no fundo da panela.

Não há qualquer comparação com as panelas e frigideiras comuns. Essa é a melhor de todas.

Garantia de satisfação

A empresa responsável por trazer a frigideira MaxChef diamantada para o Brasil preocupa-se com a satisfação de seus clientes. Por isso, respeita as determinações do Código de Defesa do Consumidor.

Se a sua compra não estiver de acordo com as suas expectativas, a empresa garante a troca ou a devolução do dinheiro que foi investido. É muito raro quem realmente queira usar esse direito, mas certamente ele traz mais tranquilidade na hora da aquisição.

frigideira maxchef

MaxChef Reclame Aqui

Não localizei uma reclamação sequer sobre a frigideira diamantada MaxChef no Reclame Aqui, em outras páginas de consumidores ou em redes sociais. São só elogios à marca e ao procedimento de compra que também é ótimo.

Relatos de quem usa

Para que você tenha uma visão geral sobre a receptividade do público com relação a essa frigideira antiaderente sem se pautar somente na minha opinião, sugiro que dê uma olhada nos relatos de outros clientes também. Aqui estão alguns exemplos:

frigideira diamantada maxchef funciona

frigideira diamantada maxchef depoimento

Receitas de frigideira

A MaxChef é uma marca que tem vários tipos de panela antiaderentes. No entanto, a frigideira de diamante é a minha favorita pela sua versatilidade para fazer inúmeras receitas.

É possível até mesmo leva-la ao forno pois ela resiste a até 260 graus Celsius. Não são raros os casos em que eu refogo o alimento na boca do fogão e depois finalizo gratinando no forno, tudo com a mesma panela sem ter que fazer muita sujeira na cozinha.

Quer um exemplo? Então aqui vai uma receita de batatas gratinadas!

Primeiramente, refogue cebola e alho na sua frigideira. Não é preciso acrescentar manteiga e nem óleo, a não ser que você queira, pois não vai grudar de jeito nenhum.

Na sequência, coloque as batatas fatiadas bem fininhas para refogar também. Nesse momento, coloque cerca de 100 ml de caldo de legumes e deixe cozinhando por alguns minutos em fogo baixo.

Quando as batatas estiverem quase cozidas, coloque um pouco de requeijão, sal, temperinho verde e cubra com queijo ralado. Depois, desligue o fogo e leve a frigideira diamantada MaxChef ao forno até que o queijo derreta e fique gratinado.

E pronto! Essa é uma delícia que vai conquistar o seu paladar e toda a sua família e que não toma mais do que 15 minutinhos para ficar pronta.

São diversas as receitas de frigideira que você pode fazer, doces e salgadas, para todos os momentos do dia.

Dicas de aquisição da frigideira diamantada MaxChef

A frigideira MaxChef funciona, é confiável e vale muito a pena. A relação entre custos e benefícios é, a meu ver, incomparável com outras panelas.

Quando eu comprei, escolhi um kit com duplo, com 2 frigideiras. Veio mais uma terceira de brinde na promoção “Compre 2 e Leve 3”. Dei essa terceira peça de presente para a minha mãe e ela simplesmente amou.

Esses kits promocionais são bons tanto para presentear como para comprar junto com um familiar ou amigo(a). Os descontos vão de 18% a 51%.

Junto com as panelas, também recebemos e-books de receitas incríveis. Eu ganhei dois: o “Guia da Marmita” nos volumes 1 e 2. Amei as receitinhas que aprendi com eles.

Você pode conferir essas e outras promoções disponíveis no site oficial clicando no link que eu vou deixar logo abaixo:

A entrega é super rápida e ela pode ser rastreada pelo código que recebemos no e-mail com a confirmação da compra. O meu pedido chegou em apenas 1 semana.

Essa foi a dica de hoje. Até mais!

Sara Cortella

Formada em nutrição, casada, apaixonada por internet e autora do Papo de Amiga. O blog nasceu com o objetivo de compartilhar experiências de mulher para mulher, um espaço feito para nós!

Related Posts
Leave a reply