Como ter orgasmos múltiplos usando Femax

Como ter orgasmos múltiplos usando Femax
Como ter orgasmos múltiplos usando Femax
Avalie esse post.

Atingir o orgasmo é somente uma utopia para várias mulheres. Mas essa é uma realidade que pode mudar graças ao Femax comprimido. Vou contar mais detalhes nesta resenha!

Do ponto de vista biológico, o corpo feminino tem pontos específicos para o estímulo do prazer sexual. O principal deles é o clitóris, que fica logo acima do canal da uretra.

Porém, recentemente, a participante do Big Brother Brasil 2020 Gabi Martins demonstrou uma realidade incômoda: muitas mulheres sequer conhecem o próprio corpo.

Na prova de resistência para ganhar a liderança, a sister colocou um absorvente interno pois achava que a urina saia pelo canal vaginal. Na verdade, esse é o orifício para a penetração do pênis, para a liberação da menstruação e para o parto normal.

Não é à toa que tantas mulheres passam a vida toda somente oferecendo prazer para seus parceiros sem sentirem nada. Há, inclusive, muitos relatos de dores pois só fazem sexo por obrigação.

Não precisa ser assim. Já estamos no século XXI e a sexualidade feminina precisa urgentemente deixar de ser um tabu. Embora o nosso corpo seja menos óbvio que o masculino, temos a grande vantagem de poder usufruir de orgasmos múltiplos.

Se você quer apimentar a sua relação e sentir mais prazer, ainda que na masturbação, Femax bula pode ser a solução que você procura. Continue comigo que eu vou contar como ele age no organismo!

femax

O que são orgasmos múltiplos?

Vamos começar pelo básico que é a definição dos orgasmos múltiplos propriamente ditos. Cada mulher sente de uma forma diferente, mas há alguns traços semelhantes nessas diferentes experiências.

Antes da penetração, é fundamental estimular a região do clitóris. Afinal de contas, o orgasmo somente no ponto G, que fica dentro da vagina, é muito mais raro e complexo de conseguir.

Quando o clitóris recebe carinhos ou sexo oral, ele incha e provoca uma sensação extremamente gostosa. Quando chegamos ao ápice, o corpo todo estremece e o gemidos são impossíveis de se conter. Esse é o orgasmo.

Para ser múltiplo, o orgasmo precisa continuar acontecendo. São como ondas de clímax, uma após a outra.

É comum que no final a mulher fique bastante cansada e sem energia. O disparo de endorfinas e neurotransmissores leva o corpo ao limite, mas no bom sentido.

Se você está se perguntando: Femax para que serve? Essa é uma das propostas do tratamento. Ele ajuda no apetite sexual para que tenhamos orgasmos mais intensos e multiplicados.

 

femax funciona

Femax composição

O segredo de Femax está no seu princípio ativo. Ele é composto por uma erva daninha chamada Tribulus Terrestris.

Essa planta tem propriedades medicinais equilibradas e não apresenta efeitos colaterais. Seu extrato é poderoso no reestabelecimento de uma produção hormonal mais efetiva e de acordo com as necessidades do corpo feminino.

Por ser 100% natural e seguro, a ANVISA libera a comercialização das cápsulas sem contra indicação. Inclusive, não é necessário ter prescrição médica pois não é um remédio comum ou controlado.

O único cuidado deve ser tomado por grupos de risco. Conforme determina o protocolo, gestantes, lactantes, idosas, pessoas hipertensas ou com outras doenças pré existentes precisam de uma opinião médica.

Não é recomendado oferecer o produto para menores de 18 anos de idade. Obviamente, o objetivo do produto é sexual e isso configura crime.

Objetivos do tratamento com Femax

As vantagens do Femax ficam bem claras quando observamos os objetivos do seu uso. Observe com atenção:

  • Aumentar a libido (desejo sexual)
  • Potencializar as chances de ter orgasmos múltiplos;
  • Reduzir os sintomas de Tensão Pré Menstrual (TPM);
  • Repor hormônios naturalmente para quem está na menopausa;
  • Diminuir o estresse e a ansiedade;
  • Aumentar a velocidade do metabolismo;
  • Fortalecer os músculos;
  • Reduzir o acúmulo de gorduras;
  • Reduzir as taxas do colesterol;
  • Melhorar a disposição e o vigor físico e mental.

Reputação da marca

Quando vemos todos os benefícios listados acima, bate aquela insegurança. Será que o produto é confiável e eficiente mesmo?

Bem, eu também me senti assim antes de comprar mas as minhas inseguranças vieram abaixo quando eu vi que a reputação da empresa responsável pelo produto era boa. Não achei queixas sobre o Femax Reclame Aqui.

São só elogios e recomendações. Veja com os seus próprios olhos:

femax depoimento

femax comprar

Femax preço

A faixa de preço do Femax é baixa, com uma ótima relação entre custo e benefícios. Os kits vêm com 2, 4 ou 6 potes. Os descontos vão de 25% a 58% dependendo da promoção escolhida.

A compra é segura e as condições de pagamento são boas. As parcelas começam em somente R$ 29,90 por mês.

São aceitos cartões de crédito, débito e boleto bancário. No entanto, o boleto é só para as compras à vista.

Para agilizar a entrega, eu recomendo usar o cartão. Desse jeito, você estará evitando o prazo de até 72 horas que os bancos exigem para confirmar o pagamento.

A encomenda é rastreável. Tudo o que você precisa fazer é acessar o campo específico para o rastreio no site oficial com o seu CPF e o código da transação que é enviado por e-mail.

Femax onde comprar

Em tempos de isolamento social, a maneira mais segura de fazermos nossas compras é pela internet. O procedimento de aquisição acontece de forma 100% online na loja virtual da marca que você encontra no link a seguir:

Quando o seu pedido de Femax chegar, fique tranquila pois a embalagem é super discreta. Nem o carteiro e nem outras pessoas precisam saber do que se trata e a empresa preza pela discrição.

Para se proteger, lembre-se de jogar a embalagem externa fora e de lavar as mãos. Se precisar assinar, use a sua própria caneta.

As embalagens internas do produto já são despachadas esterilizadas. É só começar a usar e a usufruir dos resultados o quanto antes.

Se você gostou da dica de hoje, compartilhe com as suas amigas. Depois, volte aqui para me contar como foram os seus resultados também, combinado?

Um super beijo e até o próximo post!

Sara Cortella

Formada em nutrição, casada, apaixonada por internet e autora do Papo de Amiga. O blog nasceu com o objetivo de compartilhar experiências de mulher para mulher, um espaço feito para nós!

Leave a reply