Como fazer receitas saudáveis usando o Fatiador 8 em 1 MaxChef

Como fazer receitas saudáveis usando o Fatiador 8 em 1 MaxChef
Avalie esse post.

Fatiador 8 em 1 MaxChef ajuda na alimentação das famílias, precisamos de refeições saudáveis para manter a imunidade e promover a longevidade.

Isso porque o preparo da comida é complexo. Atire a primeira pedra quem nunca pediu um lanche no delivery para evitar ter que descascar, cortar, cozinhar e depois lavar a louça.

Falo isso por experiência própria. Eu vivia enchendo os armários com produtos industrializados e pedindo refeições pelo iFood.

Só que com toda a preocupação com o sistema imunológico e com a saúde em tempos de pandemia, passei a valorizar mais o alimento preparado de maneira 100% caseira. É fundamental ingerirmos mais frutas, legumes, verduras e vegetais.

Mas não é fácil preparar isso tudo manualmente e deixar apetitoso visualmente como vemos no buffet de saladas dos restaurantes. Para conseguir algo assim, temos que contar com os utensílios certos.

E é exatamente essa a função do Fatiador 8 em 1 MaxChef. Como o próprio nome já diz, ele reúne as funções de 8 aparelhos diferentes em um só.

Continue acompanhando este artigo até o fim e saiba como o MaxChef pode ajudar você também!

Fatiador 8 em 1 MaxChef

O que é o Fatiador MaxChef?

O Fatiador MaxChef é um utensílio com design inteligente e super compacto. Ele tem como medidas apenas 29 cm x 18,8 cm x 11 cm, mas consegue desempenhar o papel de inúmeros aparelhos ao mesmo tempo.

São diversas as aplicações no preparo dos alimentos. Observe alguns exemplos abaixo:

  • Cortar batata palha, ondulada, fatiada ou ralada;
  • Cortar legumes como pepino, cenoura, beterraba e nabo em pedacinhos fininhos;
  • Fatiar os alimentos em pedaços uniformes e com a mesma espessura, tais como tomates, cebolas, pimentão, entre outros;
  • Cortar embutidos como presunto, mortadela e salame;
  • Ralar queijo, coco e chocolate;
  • Picar repolho e couve manteiga em pedacinhos bem finos para sopas e refogados;
  • Separar a clara da gema;
  • Lavar e secar verduras no cestinho próprio para esse fim;
  • Picar frutas para lanches, receitas e saladas.

É fácil de usar?

O Fatiador 8 em 1 MaxChef é seguro e fácil de usar. As peças se encaixam facilmente e sem complicações.

Todo o alimento que é cortado, picado ou ralado cai em um compartimento próprio. Dessa maneira, o preparo das receitas se torna mais higiênico e prático.

A higienização das peças também é algo tranquilo de ser feito. Basta colocar debaixo de água corrente ou no máximo usar uma esponja macia e detergente neutro.

Quem preferir, pode colocar as peças na máquina de lavar louças. O aparelho é super resistente e durável.

Casos de sucesso

Eu não sou a única contente com o fatiador. Olhe só a opinião de outros clientes satisfeitos:

Fatiador 8 em 1 MaxChef depoimento

Fatiador MaxChef

Fatiador MaxChef comprar

MaxChef é bom e resistente?

Quando nos deparamos com aparelhos feitos de plástico, bate aquela insegurança sobre a real resistência e qualidade do produto, não é mesmo? Mas o  Fatiador 8 em 1 MaxChef bom mesmo.

Ele é feito com lâminas em aço inoxidável que não enferrujam. A parte plástica contém palha de milho, um material ecologicamente correto e super moderno na indústria atual.

Até mesmo carros estão sendo produzidos com o uso da palha de milho. Essa é uma tecnologia da indústria automotiva que pode ser estratégica na nossa cozinha.

Receitas saudáveis para fazer com o MaxChef

Com o suporte do Fatiador 8 em 1 MaxChef podemos fazer muitas receitas saudáveis e que agradam ao paladar de toda a família. Além do mais, não podemos negar que quando a comida tem uma boa aparência dá ainda mais vontade de saborear ela.

Dentre os meus pratos favoritos e que fazem sucesso aqui em casa, o fatiador da MaxChef está presente no preparo de inúmeras receitas. Veja algumas delas:

  • Lasanha de berinjela

Ao invés de usar a massa de lasanha tradicional, basta fatiar a berinjela no aparelho e depois intercalar na tigela com o queijo e o molho da sua preferência. Fica uma delícia!

  • Salada crocante de cenoura

Para fazer é só ralar a cenoura no fatiador e misturar com molho shoyu e sementes de gergelim, fica lindo, crocante e ajuda a inovar no preparo da salada.

  • Salada de repolho agridoce

Uma maneira inusitada de preparar a salada de repolho é ralar ele em fatias fininhas e acrescentar cubos de maçã, maionese e vinagre. O sabor agridoce vai conquistar você e a sua família.

  • Suflê de chuchu

Além de cortar o chuchu no Fatiador 8 em 1 MaxChef, você pode usar o utensílio para separar a clara das gemas do ovo para bater em neve e fazer um delicioso suflê gratinado. É saudável e combina como acompanhamento em qualquer refeição.

Esses são somente alguns exemplos de alimentos que eu faço no meu dia a dia usando o utensílio. Uso ele praticamente todos os dias!

Fatiador 8 em 1 MaxChef bom

É seguro comprar MaxChef pela internet?

A loja virtual onde o Fatiador 8 em 1 MaxChef é vendido é bem seguro e confiável. Eu não tive nenhum problema no pagamento, no atendimento ao cliente ou na entrega.

Além do fatiador, há uma série de outros produtos inteligentes para a nossa cozinha e que valem muito a pena. Os preços são excelentes e as condições de parcelamento também.

Os pedidos são enviados pelos Correios e você escolhe se quer por Sedex ou PAC. De qualquer forma, dá para fazer o rastreio e saber quando a encomenda vai chegar. Não demora mais do que 2 a 7 dias úteis.

Para pagar, eu optei pelo parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes. Também tem como fazer no boleto bancário à vista.

Uma dica que eu dou é escolher os kits com mais unidades do produto. Você pode presentear alguém ou até mesmo dividir com uma amiga. Se comprar 2, você ganha um terceiro grátis. Compensa muito!

Participe do desafio!

Para que todos os clientes fiquem 100% satisfeitos, a MaxChef tem garantia. No caso de defeito ou se o produto não atender as suas expectativas, você tem direito à troca ou devolução.

Acesse o site oficial e veja mais detalhes:

Um abraço e até o próximo post!

Sara Cortella

Formada em nutrição, casada, apaixonada por internet e autora do Papo de Amiga. O blog nasceu com o objetivo de compartilhar experiências de mulher para mulher, um espaço feito para nós!

Related Posts
Leave a reply