DEPILATE Funciona ou é Propaganda Enganosa? Nós Testamos!
5 (100%) 96 votes
Homens que estão optando por depilar o corpo não estão tomando somente uma decisão referente à estética, embora seja essa a principal razão que os leva a tal procedimento. Há diversos benefícios atrelados à remoção dos pelos.

Dentre os principais motivos apontados pelo público masculino para se depilar, estão:

✓ A liberdade de se livrar do excesso de pelos resultantes da liberação de testosterona e que provocam muita fricção contra as roupas, entre outros desconfortos;

✓ A higiene propiciada pela ausência de pelos, pois é reduzida a umidade da pele e a presença de bactérias que geram cheiro ruim, micoses e outras doenças de pele;

✓ A definição muscular proporcionada por uma pele lisa e sem pelos escondendo os esforços do treino pesado na academia;

✓ A impressão de aumento das medidas do pênis quando não há pelos em excesso na virilha;

✓ O prazer proporcionado pela pele lisa e mais sensível, especialmente durante as carícias com a pessoa amada;

✓ A aprovação de mulheres que preferem o corpo masculino depilado.

Se você quer usufruir desses benefícios, hoje apresentaremos um produto que foi testado e aprovado pela nossa equipe. Ao final deste artigo, você saberá se vale a pena comprar EMPIRE DEPILATE.

Comprar Depilate

De que forma o DEPILATE funciona

O EMPIRE DEPILATE funciona diretamente na estrutura proteica dos pelos, independentemente de sua grossura ou resistência. O produto tem a habilidade de quebrar as partículas de queratina, o que deixa os fios bastante enfraquecidos, momento ideal para serem removidos sem dor.

Esse é um creme depilatório desenvolvido por homens e para homens. Ele pode ser utilizado antes e durante o banho, sem demandar de conhecimentos específicos para ser manuseado.

O resultado é eficaz, obtido rapidamente e dura por semanas. A técnica é apontada como uma excelente alternativa às constrangedoras sessões na esteticista.

O produto é seguro e aprovado pelos órgão competentes, como a Agência Nacional da Vigilância Sanitária (a AVISA) e o Ministério da Saúde. O número do registro é o 25351.755487/2018-40.

Vale a pena comprar DEPILATE?

Nos nossos testes, comparamos o funcionamento do DEPILATE com o de outros métodos de depilação disponíveis no mercado. A nossa conclusão é de que o creme depilatório é muito melhor e mais indicado para o público masculino.

Veja as nossas observações sobre cada uma das técnicas analisadas nos tópicos seguintes. Elas explicam as razões pelas quais fizemos essa escolha.

1. Depilação com navalha ou lâmina de barbear

Nessa técnica, a pele fica extremamente sensível e, por vezes, lesionada. A lâmina remove a camada de proteção superior da epiderme junto com os pelos, demorando dias para ela se reconstituir.

Não é por acaso que muita gente tem irritações na pele, infecções nos folículos pilosos, pelos encravados, coceiras e outras inconveniências após a depilação com objetos cortantes.

Por fim, vale ressaltar que o pelo cresce rapidamente após o procedimento. Ele vem, inclusive, mais grosso e áspero.

2. Depilação com cera quente ou fria

É a segunda técnica mais usada pelo público masculino, mas uma das mais massacrantes. Depois de uma sessão de depilação com cera, muitos homens ficam traumatizados.

E não é “frescura”. O pelo é muito mais grosso do que o feminino e realmente dói para arrancá-lo pela raiz tão abruptamente.

Além do mais, se a esteticista não tiver cuidado com a cera e esterilizar corretamente, a substância pode gerar contaminações gravíssimas. Isso inclui doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS e a herpes, além de hepatites e outras complicações.

3. Depilação com laser

É uma técnica que promete remover os pelos definitivamente mas não é bem isso que acontece na prática. Além de as sessões serem caras e frequentes, quando os pelos são finalmente eliminados é preciso preocupar-se com a manutenção periódica dos resultados.

Ao contrário do que muita gente pensa, depilação a laser também é dolorida. A sensação é de uma forte queimação a cada pelo removido pela luz intensa.

4. Depilação com o creme EMPIRE DEPILATE

O procedimento pode ser feito em casa, antes ou durante o banho. Ele é rápido, muito fácil de fazer e completamente indolor.

Os pelos são removidos desde a raiz e demoram para surgir novamente. A pele fica macia, hidratada e completamente lisa, livre até mesmo dos pelos mais grossos.

Por fim, vale lembrar que o preço do DEPILATE é baixíssimo, com parcelas que começam em somente R$ 12,75 por mês. É o melhor custo benefícios de todas as técnicas apresentadas.

Praticidade na aplicação

Os passos para aplicar o DEPILATE no corpo são simples:

✓ Espalhe o creme no corpo, mas somente nas partes em que quer se ver livre de pelos;

✓ Espere o produto agir por cerca de 5-10 minutos;

✓ Remova todo o creme e os pelos que estiverem nele com uma toalha úmida, com uma esponja de banho, com um pedacinho de algodão, com uma espátula ou até mesmo com as próprias mãos;

✓ Para uma remoção profunda do produto, o ideal é finalizar o processo com um banho em temperatura média.

Resultados satisfatórios ou seu dinheiro de volta

A equipe responsável pela eficiência do EMPIRE DEPILATE leva a sério a satisfação da clientela. Se, por qualquer razão, você não gostar dos resultados, tem 7 dias para devolver e pedir seu dinheiro de volta. Basta acionar o SAC, sem burocracias ou maiores explicações.

Depoimentos dos consumidores

Quem usa o produto, sempre aprova e costuma recomendar. Inclusive, há imagens e vídeos de clientes usando e demonstrando o quanto ficam impressionados com o poder da fórmula. EMPIRE DEPILATE funciona de verdade!

DEPILATE DEPILATE DEPILATE DEPILATE

Observações importantes

DEPILATE é seguro e indicado para o público masculino sem restrições. Mulheres também podem usar, se não estiverem gestantes ou amamentando.

A única restrição é não passar sobre a pele ferida ou sensível.

Cupom de desconto exclusivo

Nossos leitores têm direito a um agrado especial. As primeiras 100 pessoas que acessarem o link promocional abaixo garantirão um bom desconto extra para comprar DEPILATE. Aproveite enquanto é tempo, pois os cliques são limitadíssimos.

Vou deixar o link promocional logo abaixo:

Um abraço e até a próxima!