Comprar CARBOBLAN Funciona Para Clarear o Sorriso?

Comprar CARBOBLAN Funciona Para Clarear o Sorriso?
Avalie esse post.

Você já ouviu falar no CARBOBLAN? Ele é um novo clareador dental que está agradando a muita gente. E logo você entenderá o porquê.

A remoção do amarelado e de manchas escuras nos dentes é um grande sonho para muitas pessoas. Mais do que nunca, sorrisos extremamente brancos têm tomado conta da mídia e das redes sociais.

Boa parte dessa nova mania se deve justamente aos influenciadores digitais. Eles(as) costumam ganhar o clareamento para indicar o dentista em questão. Os tratamentos são, no geral, muito caros.

Para entrar na onda, há quem coloque seu sorriso até em risco. Quem não tem condições, acaba fazendo misturinhas caseiras para clarear os dentes. E elas nem sempre são boas.

Para não prejudicar o esmalte dos dentes e fazer um clareamento seguro e barato, o carvão ativado é uma saída interessante. Esse é o princípio ativo do produto analisado hoje.

Mas, antes de mais nada, quando queremos combater um inimigo precisamos estudar para conhece-lo. Então vamos entender como se formam as temidas manchas nos dentes no próximo tópico.

CARBOBLAN comprar

Por que os dentes escurecem?

Ter dentes amarelos nem sempre é sinal de desleixo e falta de escovação. Na verdade, há uma série de elementos que podem contribuir para esse quadro:

✽ Influência genética na cor natural dos dentes

✽ Uso de medicamentos como, por exemplo, a tetraciclina e outros antibióticos

✽ Tabagismo, seja com cigarros convencionais, eletrônicos, charutos, cachimbos e narguilé

✽ Consumo de alimentos com muita acidez, como limão, uva e abacaxi

✽ Consumo de alimentos com pigmentos fortes, como o açaí, mirtilo, beterraba e amora

✽ Consumo de bebidas escuras, como café preto, vinho tinto, sucos e refrigerantes

Em todos os casos, CARBOBLAN funciona. Claro que depende do seu ponto inicial, mas os resultados serão perceptíveis.

Como CARBOBLAN resolve o problema

Por intermédio de um pó fino e delicado, CARBOBLAN faz um polimento natural nos dentes que remove manchas e o amarelo. Devido à presença de carvão ativado, as impurezas são absorvidas e eliminadas no processo.

Dia após dia, os dentes ficam mais limpos e brancos. Sem qualquer aditivo químico ou efeitos colaterais, o sorriso ganha mais vida e brilho.

Se considerarmos que os clareamentos convencionais agridem os dentes, podemos até concluir que esse tratamento é mais seguro e leve. Ele não causa sensibilidade e nem impede você de comer alimentos com pigmentação intensa.

CARBOBLAN comprar

Recomendações de uso

O passo a passo para usar CARBOBLAN no seu dia a dia é bem descomplicado:

  1. Umedecer a escova de dentes
  2. Mergulhar as cerdas no pó
  3. Escovar os dentes delicadamente
  4. Enxaguar
  5. Finalizar com enxaguante antisséptico bucal (opcional)

Por ter uma tonalidade preta, há quem opte por usar uma escova exclusivamente para o clareamento.

Cada uma das embalagens contém o suficiente para pelo menos 14 dias de tratamento. O laboratório indica, no entanto, 21 dias. Por isso, vale a pena investir nos kits com mais unidades.

Esse pó não possui gosto ruim. Ele tem um leve toque de gosto de hortelã e é bem prático de usar.

Fórmula especial

Os ingredientes selecionados especialmente para a composição do CARBOBLAN são:

✽ Carvão ativado super fino: feito a partir da casca do coco superaquecida, esse carvão é puro e vegetal. Ele absorve as impurezas e manchas dos dentes, eliminando-as com facilidade. Ele também remove maus odores;

✽ Caulium: também conhecida como argila branca, é uma ótima fonte de sílica, alumina e caulinita. Essa argila limpa a superfície dos dentes e regula o pH da boca, complementando a função do carvão ativado;

✽ Óleo de menta: é um óleo essencial que trata infecções, herpes, aftas, diminui o mau hálito e limpa bactérias nocivas.

Nível de abrasividade

O nível de abrasividade de uma pasta de dentes comum fica em torno de 90 a 150. Esses números são da escala RDA, um padrão reconhecido internacionalmente.

Quanto mais alta a abrasividade, pior é o efeito no esmalte dos dentes. Mas no caso do CARBOBLAN o RDA é de somente 68. Perceba como ele é mais suave que um creme dental comum.

Até quem usa aparelho, próteses de porcelana ou de resina pode se beneficiar do produto. Porém, o branqueamento é mais intenso em dentes naturais.

Indicações e restrições

Comprar CARBOBLAN é uma ótima ideia para aqueles que:

✓ Querem ter dentes mais saudáveis e bonitos;

✓ Desejam fazer o clareamento dos dentes sem ter que sair de casa;

✓ Possuem dentes muito sensíveis e não querem ter as dores do clareamento convencional;

✓ Preferem tratamentos naturais e mais leves no seu dia a dia.

Porém, devem pensar duas vezes antes de usar aqueles que:

✗ Já estão felizes com a estética e a saúde da sua dentição;

✗ Não estão preocupados com a beleza dos dentes;

✗ Não possuem disciplina para escovar os dentes com o produto diariamente;

✗ Forem crianças pequenas e estiverem sem supervisão de adultos.

CARBOBLAN comprar

Registro na Anvisa

O produto não tem qualquer restrição no consumo. Todos da família podem usar. A empresa possui seu registro na ANVISA 100% em dia, com o protocolo número 25351.655084/2018-00.

Risco zero na aquisição

O favoritismo de CARBOBLAN é decorrente da preocupação do fabricante em fazer um produto de qualidade. Tanto é oferecida garantia total de 30 dias.

Se por qualquer razão não forem atendidas as expectativas, é possível solicitar a devolução do dinheiro investido no tratamento. Simples assim. E só mandar um e-mail.

Ofertas e brindes especiais

Quem quer comprar CARBOBLAN vai se deparar com um procedimento bem fácil no site oficial. Basta escolher o kit de preferência

✽ 1 pote = desconto de 10%

✽ 2 potes = pague 1 leve 2

✽ 5 potes = pague 2 leve 5

Todos contam com frete gratuito e ainda vem e-books de brinde. É realmente um tratamento completo!

Até mais!

Sara Cortella

Formada em nutrição, casada, apaixonada por internet e autora do Papo de Amiga. O blog nasceu com o objetivo de compartilhar experiências de mulher para mulher, um espaço feito para nós!

Related Posts
Leave a reply