10 Ideias de Como Começar Uma Conversa – Tinder, Como Usar?

10 Ideias de Como Começar Uma Conversa – Tinder, Como Usar?
Avalie esse post.
A popularização de smartphones e da internet  está possibilitando uma série de avanços inimagináveis até pouco tempo atrás. Quem diria que a rede mundial de computadores, criada pelos estadunidenses para a guerra, uniria casais através de aplicativos como o Tinder.

A forma como a plataforma funciona é bastante simples. Não é por mero acaso a sua fama e boas avaliações.

Todavia, além de entender sobre como funciona o Tinder, como usar todos os recursos e como atrair o match de mulheres interessantes, é preciso saber estratégias para manter a atenção delas no longo prazo. Somente assim a conversa sairá do aplicativo para se transformar em “algo mais”.

Nesse sentido, a forma escolhida de como começar uma conversa no Tinder se tornará crucial para o seu sucesso. Tendo em vista ajudar você a não dar mancada e se tornar um Don Juan virtual, hoje foram selecionadas algumas abordagens com exemplos práticos.

Entenda como usar o Tinder a seu favor com as 10 sugestões abaixo. A mulherada não vai resistir, quer ver só?

Dica #1: Faça mistério

Talvez essa primeira dica seja uma das mais inusitadas. Mas funciona!

Muitos desperdiçam boas oportunidades no Tinder, como usar o mistério a seu favor. Ao invés de começar a conversa com o tradicional e entediante “oi, tudo bem?”, mande uma mensagem em branco.

Você provavelmente se perguntou agora “como assim?” e é exatamente isso que a sua match vai se perguntar quando se deparar com essa incógnita. A tendência natural é que ela pergunte se você mandou ou não algo para ela, na esperança de entender o ocorrido.

A propósito, essa é uma ótima oportunidade de soltar um comentário inteligente, como “não me recordo de ter enviado qualquer mensagem, talvez meu celular tenha ficado encantado com a sua foto e mandou sozinho”.

Dica #2: Mande um gif ou emoji

Existem outras formas de deixar a conversa descontraída no Tinder, como usar gifs e emojis. Eles deixam o texto menos formal e quebram o gelo, infelizmente comum quando conversamos com alguém pela primeira vez.

Opções de emoticons é que não faltam. Use sorrisos, piscadinhas, beijinhos e tudo que sua criatividade permitir para deixar o flerte mais divertido.

Dica #3: Solte alguns elogios inusitados

Se você fica inseguro e não sabe ao certo como começar uma conversa no Tinder, pode usar uma abordagem tradicional, como um elogio. Mas inove elogiando algo inusitado.

Para ter ideias criativas, observe as fotografias no perfil dela. Encontre alguma característica física ou da personalidade dela que seja revelada pelas imagens.

Quer exemplos? Pode ser algo como: “essa pintinha no seu rosto é muito delicada, achei uma graça, é de nascença?”.

Ou então: “seu olhar é muito marcante, fiquei hipnotizado, me conte mais sobre o que se passava sua cabeça no momento em que tirou a foto, fiquei curioso”.

O elogio diferente do habitual infla o ego da mulher. Ela se sente especial quando um detalhe incomum é observado. Ainda mais quando ele serve como estopim para um questionamento.

Tinder, como usar

Dica #4: Seja gentil mas não enrole

O tempo é valioso. Você não tem tempo a perder e seu match também não. Portanto, seja sucinto e objetivo. Enrolar demais para dizer algo óbvio pode deixar a conversa monótona.

Só não confunda objetividade com grosseria. Seja sempre muito gentil, demonstrando seu respeito tanto no dia a dia como no Tinder, como usar as famigeradas “palavras mágicas”.

Dica #5: Evite mensagens com conotações sexuais

Diversas mulheres queixam-se de usuários que simplesmente começam a conversa com um comentário de cunho sexual ou com o envio de nudes. Pense duas vezes antes de fazer isso e respeite as diretrizes de como funciona o Tinder.

Não passe uma imagem errônea, ainda que seu interesse seja em um encontro casual. Preze pelo bom senso durante a paquera, você pode ser sedutor e sutil ao mesmo tempo.

Dica #6: Tome cuidado com o corretor

Precisamos estar atentos à escrita correta das palavras no Tinder, como usar acentos e pontuação. Isso facilita o entendimento da ideia que você quer passar e evita mal entendidos. Também atente às armadilhas do corretor.

Dica #7: Seja um homem instigante

O imaginário feminino é tão vasto quanto o masculino. Seja instigante e brinque com os desejos dela, sem ser vulgar.

Brincadeiras e comentários com segundas (e terceiras, quartas…) intenções é que não faltam com esse propósito.

Dica #8: Faça pausas na conversa

Bem como foi dito no primeiro item dessa conversa, fazer mistério no Tinder, como usar pausas em meio a conversa, é um recurso bastante válido.

É claro que quando estamos conversando com alguém e a conversa flui o tempo voa. Mas quando notar que o ritmo diminuiu, não se torne chato e pegajoso.

Saiba quando é hora de parar um pouco. Deixe que ela sinta a sua falta.

Dica #9: Não seja inconveniente

Mensagens no meio da madrugada ou quando você estiver alterado por ter tomado uma dose a mais podem ser muito inconvenientes. Você corre o risco de afastá-la e deixá-la irritada.

Dica #10: Convide para um encontro

Parece estranho, mas uma estratégia de como começar uma conversa no Tinder é, logo de cara, convidando para um encontro. Pode ser em tom de brincadeira, mas muitas vezes cola.

Digamos que, nas fotos da garota, você veja que ela está usando uma camiseta de um super herói. Solte um: “Adorei sua camiseta!

Que tal eu, você, pipoca doce e o filme da Mulher Maravilha aqui em casa na sexta à noite? Topa?”.

Como se tornar o rei do Tinder

Com todas essas dicas, você certamente encontrou alguma inspiração para o Tinder, como usar recursos simples para chamar a atenção das mulheres. Essas sugestões foram inspiradas em um manual chamado “Rei da Paquera”.

Esse curso é um sucesso e impressiona pelas suas avaliações positivas.

Muitos homens, em sua maioria sem grandes diferenciais na aparência ou nos recursos financeiros, estão conquistando mulheres incríveis com as dicas do curso.

Então, fica a dica bônus de como usar o Tinder, incluir as técnicas de conquista do curso. Elas podem ser armas preciosas na sua batalha em busca do sucesso amoroso.

Agradeço a sua companhia e até o próximo post!

Sara Cortella

Formada em nutrição, casada, apaixonada por internet e autora do Papo de Amiga. O blog nasceu com o objetivo de compartilhar experiências de mulher para mulher, um espaço feito para nós!

Related Posts
Leave a reply